Sobre Mim



Posto, logo existo.

Bom, meu nome é João Paulo mas me chamam de Joh aqui no mundo digital. O rosto é de menino mas estou com 29 anos mal vividos. Nasci em São Paulo-SP e atualmente moro no Sul da Bahia.

Meu sonho era me formar em Gastronomia e Confeitaria, mas acabei por estudar Jornalismo e atualmente estou me encantando pela área de Copywriting. Será que vem aí?

Criei o Blasmacho há alguns anos porque sempre fui comunicativo, mas nada sociável. Então sentia essa necessidade de sair um pouco da minha persona reservada e compartilhar mais das minhas ideias que, para o bem ou para o mal, tendem a ser sarcásticas e engraçadas.

Além do blog, criei um canal no YouTube (uma porcaria). Sempre gostei muito dessa coisa de mídias sociais, gravar e editar vídeos. Comecei fazendo paródias e a primeira delas nasceu em 2009 com o clipe de Ralo (Tufos de Cabelos), onde interpreto uma mistura de Hannah Montana com Beyoncé (não queiram ver essa vergonha). Nesta época eu não entendia nada de YouTube, porém adorava fazer e compartilhar minhas produções. Eu tinha e ainda tenho muito orgulho delas, mesmo tendo ou não visualizações. Enxergo tudo isso como uma maneira de desenvolver a minha criatividade e liberar minhas emoções.

Tenho vários planos para o futuro e nenhuma ideia de como realizá-los. Esse blog vai servir justamente para isso: descobrir como se vive. Fique a vontade para ler minhas excentricidades com um tom ácido. Afinal, se tem humor, não é blasfêmia, é Blasmacho.






Postar um comentário

0 Comentários